Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de realizar série de assaltos é morto e ainda tem a arma roubada

Crime ocorreu nas imediações do Atlantic City Club, por volta das 5 horas da manhã deste sábado.

20/12/2014 12:58

Um homem suspeito de realizar assaltos a transeuntes nas imediações do Atlantic City Club foi morto a tiros na madrugada deste sábado (20). De acordo com a polícia, Adriano Brito de Andrade, vulgo "Cavanhaque", tinha 27 anos e possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo a mão armada e homicídio.

O crime ocorreu pouco antes das 5 horas da manhã. Adriano foi alvejado por pelo dois disparos de arma de fogo. Uma bala atingiu o braço e outro, a boca da vítima, transfixando o crânio e saindo pela nuca.

Segundo testemunhas, antes de ser morto, "Adriano Cavanhaque" teria assaltado várias pessoas nos arredores do clube. No entanto, a Polícia Militar não confirma a motivação do assassinato - se ele foi morto por uma das vítimas, por um desafeto, ou, ainda, por outro bandido interessado em roubar sua arma.

Segundo a PM, Adriano Cavanhaque (foto à direita) tinha passagens por assalto e homicídio. Ele foi morto na madrugada deste sábado

A partir das informações colhidas no local, os policias militares do 8º Batalhão concluíram que tanto Adriano quanto seu algoz estavam armados com pistolas.

De acordo com o tenente Cleber Freitas, o suspeito ainda teria roubado a arma que estava sendo utilizada pelo suposto assaltante para cometer os crimes.

Adriano Brito de Andrade morava no bairro Renascença II.

  

Outro homicídio

Também na madrugada deste sábado, outro homicídio foi registrado na capital, no bairro Redonda, zona Sudeste. O jovem Ramiro Gomes da Silva, 19 anos, foi morto com um tiro nas costas e outro no braço, por volta das 2h30 da madrugada.

Nenhuma testemunha do assassinato foi localizada pelos policiais militares, mas a suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região.

As duas ocorrências foram atendidas por uma equipe do 8º BPM, integrada pelo cabo Josafá e pelo Soldado M. Sousa.

Mais sobre: