Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de assaltos sofre acidente e deixa um ferido ao tentar fugir da PM

Perseguição aconteceu na zona Sul de Teresina e o veículo do suspeito acabou batendo em outro carro. Polícia apreendeu uma arma municiada e celulares.

25/12/2016 10:06

Uma perseguição da polícia acabou terminando com uma pessoa levemente ferida e um suspeito de assaltos na zona Sul de Teresina preso, portando um revólver municiado. O caso acontece no final da noite de ontem (24), quando um homem, identificado como Evandro Nunes Costa, tentou furar uma barreira policial no bairro Lourival Parente.


Corsa em que o suspeito bateu quando tentava fugir da polícia

De acordo com a PM, uma viatura do BPRONE em rondas na região identificou um veículo modelo Montana de cor prata que estaria envolvido em uma troca de tiros registrada na região do Lourival Parente horas antes. Ao receber a ordem de parada pelos policiais, o condutor do veículo acelerou e furou a barreira.


 Veículo que Evandro dirigia e com o qual furou a barreira da PM

A PM, então, iniciou uma perseguição ao carro, que só terminou na altura do viaduto do Lourival Parente. O motorista, Evandro Nunes, perdeu o controle a direção e bateu o veículo em um Corsa Sedan que vinha em sentido contrário. Segundo o coronel John Feitosa, porta-voz da Polícia Militar, ele nada sofreu, mas o condutor do Corsa, que não teve o nome informado, sofreu ferimentos leves, sendo atendido no local por uma ambulância do SAMU.

Com relação a Evandro Nunes Costa, ele foi preso e autuado em flagrante por porte de arma, já que no interior do veículo que dirigia, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e numeração raspada, cinco celulares e R$ 70,00. O suspeito, o material apreendido e o carro foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais sobre: