Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de assaltar joalheria no centro de Teresina é preso na zona norte

Bruno dos Santos Silva teria participado de uma série de roubos de motocicletas e de outros assaltos na região da Grande Santa Maria da Codipi e em outros bairros de Teresina.

19/01/2017 17:48

Em ação conjunta, por volta das 16h30 desta quinta-feira (19), as Polícias Militar e Civil conseguiram efetuar a prisão de um homem identificado como Bruno dos Santos Silva, condenado por roubo.

Segundo a PM-PI, Bruno teria participado de uma série de roubos de motocicletas e de outros assaltos na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte da capital, e em outros bairros de Teresina. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele agia sempre com bastante violência, e chegava, inclusive, a agredir as vítimas com coronhadas. Além disso, Bruno já havia sido preso por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

Bruno dos Santos foi capturado na Avenida Poti Velho, por policiais da Força Tática do 13º BPM e por policiais civis do 22º Distrito. Ele estava numa motocicleta modelo Pop 100 de cor branca.

"É um elemento bastante perigoso, suspeito de participar de um assalto a uma joalheria no centro da cidade, de onde levaram muitas joias. Há dias vínhamos procurando por esse foragido da Justiça, e graças a uma denúncia conseguimos encontrá-lo", detalha o tenente Elivaldo Morais, comandante da Força Tática do 13º Batalhão da PM-PI.

A Polícia acredita que Bruno dos Santos estava usando diversas residências para se esconder.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: