Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suposto assalto na UFPI assusta estudantes e professores

Reunião de um grupo de estudo do mestrado de Comunicação foi cancelada.

03/07/2015 15:40

No início da tarde desta sexta-feira (03), por volta das 12h30, um suposto assalto a mão armada assustou estudantes e professores do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal do Piauí, causando grande correria. Com medo, alguns estudantes se trancaram na sala do Centro Acadêmico de Comunicação e a reunião de um grupo de estudo do mestrado de Comunicação foi cancelada.

A ação do suposto assaltante teria acontecido próximo ao laboratório de fotografia de Comunicação Social e, depois, em frente ao CA do curso. Um homem teria estacionado a moto e ficado rondando próximo às salas de aula, até anunciar o primeiro assalto. Depois teria se dirigido para a frente do CA, onde ficou observando a movimentação.

De acordo com o segurança da UFPI, Fernandes, quando a informação sobre o assalto foi recebida, as rondas se intensificaram na área do CCE e muitos estudantes relataram a correria, porém nenhuma vítima se apresentou. “Ninguém disse que viu o assaltante e nem os dois vigilantes do Centro. Provavelmente se trate de um boato”, disse o segurança.

Mais sobre: