Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suplente de vereador é morto a tiros em Jacobina do Piauí

Dois homens abordaram a vítima e efetuaram vários disparos contra ele.

19/09/2015 17:13

O suplente de vereador Geraldo Francisco da Rocha Júnior, de 29 anos, foi assassinado a tiros por volta das 14h30h deste sábado (19) em Jacobina do Piauí, distante 434 km de Teresina.

(Geraldo Francisco da Rocha Júnior. Foto: Reprodução/CidadesNaNet)

Segundo informações da Tenente Rozileide, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra Geraldo Júnior. “Os acusados estavam em uma moto modelo Honda 150 e vestiam jaqueta preta e o outro estava de jaqueta jeans. Chegaram no local e começaram a disparar tiros contra ele”, disse a Tenente.

Geraldo Júnior estava em um restaurante quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Paulistana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia foi acionada e está realizando diligências na tentativa de capturar os acusados que não foram identificados pelas testemunhas que presenciaram o homicídio. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A vítima foi candidato a vereador de Jacobina nas eleições municipais de 2012 pelo PMDB e participava de um evento na cidade quando foi morto.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: