Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sobrevivente de chacina é executado na zona leste de Teresina

Jovem de 20 anos foi alvejado com três tiros enquanto pilotava motocicleta e morreu na hora.

18/09/2017 09:23

Um jovem de 20 anos foi executado com três tiros enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Horto, zona Leste de Teresina, na noite de ontem (17). Segundo o major Elivaldo Viana, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, trata-se de um dos sobreviventes de uma chacina ocorrida no final do mês de junho deste ano, no povoado Soinho. 

A vítima era Sávio Viana Pinho trafegava nas proximidades de uma faculdade, localizada no bairro Horto, na zona Leste. Ele estava com outra pessoa na garupa da moto, quando foi surpreendido pelos disparos. Sávio morreu na hora, e a pessoa com quem ele estava desapareceu.

Sávio morava na Vila Miranda Dantas. O caso passa para a Delegacia de Homicídios, que já esteve no local para iniciar as investigações. Muitas das casas que ficam na região possuem câmeras de segurança, e suas imagens poderão ser usadas para a polícia chegar aos criminosos.

Relembre 

No último dia 19 de junho, três jovens foram mortos dentro de um carro na estrada que leva à Cacimba Velha. Na altura do povoado Soinho, o veículo foi emboscado por duas motocicletas, e dezenas de tiros foram disparados. Cerca de 15 estojos de projéteis foram encontrados no local, de armas calibre 380 e .40.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: