Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gerente do BB é sequestrado e bandidos capotam o carro em perseguição

O trio pretendia esvaziar a conta bancária da vítima, mas bateu o carro contra um muro e dois bandidos foram presos

17/03/2017 07:48

Um grupo formado por três homens invadiu o carro de um gerente do Banco do Brasil, em uma tentativa de sequestro relâmpago, na noite de ontem. O trio pretendia esvaziar a conta bancária da vítima, mas foi interceptado por policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar.

A ocorrência foi informada pelos números de emergência da PM, e o veículo foi reconhecido por policiais que faziam ronda na avenida Zequinha Freire, próximo à universidade Uninovafap. A perseguição terminou com um acidente de trânsito na zona Leste de Teresina. O Carro bateu contra muro e um dos suspeitos fugiu.

Segundo informações do major Flávio Pessoa, comandante do 5º BPM, os sequestradores perderem o controle e capotarem o veículo próximo ao Lar da Esperança. A colisão aconteceu na rua Capitão Wanderley, no bairro Piçarreira, por volta das 21h. Dos três acusados, um fugiu e dois foram capturados: Carlos Alexandre Bezerra da Silva, de 22 anos, e um jovem de 17 anos.

De acordo com o major Pessoa, os dois já têm passagens pela Polícia. Foi encontrado com eles uma pistola usada no assalto. O dono do carro foi resgatado com dores na região do ombro.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: