Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Senhor de 69 anos é baleado na cabeça no Tancredo Neves

Polícia informou que o estado da vítima é grave. Suspeitos estavam em um veículo preto e ainda não foram identificados.

15/05/2016 13:19

Atualizada às 14hs37min

O Hospital de Urgências de Teresina (HUT) confirmou que o senhor Francisco Ivo de Sousa, 69 anos, veio a óbito no começo da tarde de hoje (15), em razão do ferimento causado pelo tiro que lhe atingiu na cabeça. O HUT informou que ele fi encaminhado para a sala de cirurgia assim que deu entrada, mas não resistiu ao procedimento.

A Polícia Militar informou que já repassou a informação para a Polícia Civil, que vai investigar, agora, não mais uma tentativa de homicídio, mas o homicídio em si. A polícia segue sem informações sobre os suspeitos.

Iniciada às 13hs19min

Um senhor de 69 anos, identificado como Francisco Ivo de Sousa, foi baleado na cabeça no final da manhã de hoje (15), no bloco 22, quadra 02 do residencial Tancredo Neves. O crime, segundo a Polícia Militar, se caracteriza como tentativa de homicídio, no entanto o alvo seria outra pessoa.

De acordo com o tenente Elivan, do 8º BPM, Francisco estava indo visitar um parente que mora no residencial. “Ele foi surpreendido pelos tiros assim que desceu do veículo. Um dos disparos o atingiu na cabeça e os populares informaram que os suspeitos estavam em um Siena preto, mas não anotaram a placa”, relata o tenente.

Ainda segundo o PM, algumas testemunhas relataram que o atirador aparentava ter uns 30 anos e estava ocupando o banco do passageiro do Siena. A polícia realiza diligências na região, mas, até o momento, ninguém foi identificado ou preso. “Ao que consta foi tudo muito rápido e estamos checando a existência de câmeras de segurança que possam ter registrado o momento”, finaliza o tenente Elivan.

O senhor Francisco Ivo foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado, em estado grave, para o HUT, onde passa por cirurgia.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: