Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Segundo suspeito de matar mulher no Porto Alegre é preso

Adolescente teria indicado para policiais do Rone onde estava a arma do crime.

30/01/2015 18:18

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no final da tarde desta sexta-feira (30) por policiais do Rone. Ele é o segundo suspeito de participar do assassinato de Ariane de Sousa Santos, após uma tentativa de assalto na parada de ônibus, no bairro Porto Alegre, na manhã de segunda-feira (26).

Foto: Divulgação/PM

Segundo o coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da Capital, o menor mora na Vila da Glória, na região do Promorar, mas foi apreendido próximo ao rodoanel, já no município de Altos. O suspeito foi surpreendido por policiais e indicou onde estaria a arma usada no crime. �€œO projétil que foi encontrado no corpo da vítima confere com os especificações da arma�€, disse o Coronel Márcio.

Ainda na segunda-feira, outro adolescente de 16 anos foi apreendido por policias da Delegacia de Homicídios, na casa de uma tia, na Santa Maria da Codipi. Ele é o suspeito de ter disparado contra a vítima. 

Foto: Marcela Pachêco/ODIA

Segundo informações de testemunhas, os dois estavam em motos diferentes no momento do homicídio. Após a abordagem, Ariane resistiu para entregar a bolsa e foi então que o adolescente apreendido na segunda-feira atirou. Logo em seguida, outra pessoa teria passado pelo local do crime em alta velocidade. A polícia passou a investigar se ela realmente tinha ligação do crime e chegou até o segundo adolescente.

Mais sobre: