Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

São Miguel do Tapuio: assassino disse que voltaria á cidade

Clewilson Vieira continua foragido e estaria armado com uma faca além das armas com as quais cometeu os assassinatos.

31/10/2014 08:44

Clewilson Vieira, 34 anos, acusado de matar cinco pessoas a queima roupa no povoado Palmeira de Cima, em São Miguel do Tapuio, teria ameaçado voltar à cidade para cometer mais crimes, segundo o delegado Laércio Evangelista, da delegacia de Castelo do Piauí, que comanda as investigações.

Clewilson, conhecido na cidade como Chiê, continua foragido e a Polícia Militar solicitou o apoio do Grupo Tático Aéreo Policial (GTAP) nas buscas. A polícia suspeita de que ele possa estar ainda pelos arredores da cidade, já que é uma área conhecida por ele, onde seria mais fácil se orientar.

"Há informações também de que ele estaria armado com uma faca, além do revólver e da pistola, mas isso ainda não foi confirmado", diz o delegado Laércio.

Os corpos das vítimas de Clewilson foram trazidos para o IML de Teresina e as famílias aguardam a liberação para o sepultamento.

Entenda o caso

Na tarde de ontem (30) Clewilson Vieira, 34 anos, assassinou cinco pessoas com tiros a queima roupa no Povoado Palmeira de Cima, município de São Miguel do Tapuio. Um de suas vítimas foi sua própria mulher, Maria Moreira. Além dela foram mortos Sidney Tavares, estudante; Roberto Crisóstomo, professor de informática; Claúdio Barros Oliveira, um comerciante; e o líder comunitário do povoado, Juvêncio dos Reis.

A polícia ainda não encontrou uma explicação para atitude de Clewilson, mas acredita que a chacina tenha sido motivada por conta de um abaixo-assinado feito pelos moradores pedindo por sua saída do povoado. �€œEle era considerado perigoso pela população e já tinha tinha envolvimento com o tráfico�€ diz o delegado Laércio.


Leia também:

Homem promove chacina e mata cinco pessoas em São Miguel do Tapuio 


Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: