Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Roubo de celular leva PM até boca de fumo no Centro de Teresina

Rapaz assaltado rastreou seu celular através do GPS, que levou a polícia a prender 4 pessoas e apreender grande quantidade de maconha.

23/01/2017 09:10

Um roubo de celular levou a Polícia Militar a descobrir uma grande quantidade de maconha e fazer a prisão de quatro pessoas, no centro de Teresina, durante a madrugada de domingo (22). O grupo, formado por duas mulheres e dois homens, tinha a droga já embalada e separada para a comercialização.

(Foto: Divulgação/ PM)

A prisão aconteceu por volta das 00h30min de domingo. Segundo o major Adão, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, a primeira intenção da ocorrência era investigar um roubo de celular, ocorrido nas proximidades do shopping Rio Poty. "O rapaz foi monitorando o seu celular, através do GPS do aparelho, e aí conseguimos chegar a esse local, onde foi encontrada essa quantidade de drogas", conta o major.

O GPS do celular roubado levou a polícia até um apartamento num prédio no centro de Teresina. Com o grupo foram encontrados 263 papelotes de maconha e mais um tablete de 300 gramas, além de um revólver calibre 38 e dez munições. Quatro celulares roubados também foi localizados no local. O celular procurado no início da ocorrência foi devolvido ao dono.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: