Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quatro jovens são presos após tentar roubar carro ao lado de Batalhão da PM

Suspeitos assaltaram uma mulher e exigiram que ela entregasse a bolsa e a chave do carro, modelo Jeep Renegade. Mas eles não conseguiram dar a partida no veículo.

18/09/2016 18:18

A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro jovens acusados de tentar roubar o carro de uma mulher ao lado do quartel do 1º Batalhão da PM-PI.

A ação ousada dos suspeitos ocorreu na tarde do último sábado (17). Segundo a Polícia, eles abordaram a vítima e exigiram que ela entregasse a bolsa e a chave do veículo, um Jeep Renegade.

Mas no momento em que iam fugir os suspeitos não conseguiram da a partida no veículo. Eles, então, fugiram sem levar o Jeep, mas foram capturados minutos depois.

A prisão foi efetuada pelos sargentos José Carvalho e Almeida, ambos da Codam (Companhia Independente de Policiamento Cosme e Damião).

De acordo com os policiais, os suspeitos não estavam armados no momento da prisão, mas é possível que tenham se livrado do armamento antes de serem alcançados pela PM.

Um dos jovens presos confessou à Polícia que eles queriam o veículo para realizar assaltos pela cidade. Ainda segundo a PM, três dos quatro detidos já tinham antecedentes criminais, todos por roubo.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: