Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Trio que invadia casas na Grande Codipi é preso pela Polícia Militar

Grupo chegou a invadir a residência de um policial civil no último domingo, dia 12. Eles já teriam roubado cerca de 25 TVs, segundo a PM.

13/02/2017 13:09

A Polícia Militar efetuou, na manhã desta segunda-feira (13), a prisão de um trio acusado de arrombar casas na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Além de realizar arrombamentos, os suspeitos também invadiam residências mesmo com a presença dos proprietários, e, segundo o tenente Elivado, o grupo agia com bastante violência contra as vítimas, sempre portando armas de fogo. 

Os acusados foram identificados como Ednaldo José Marques, de 44 anos, Marlan Pereira Nascimento, 33 anos, e José dos Reis Pereira do Nascimento Filho, de 28 anos. Eles foram capturados no Parque Firmino Filho, na Grande Codipi.

Trio foi preso na manhã desta segunda-feira, no Parque Firmino Filho, zona norte da capital (Foto: Divulgação / PM-PI)

Na madrugada desta segunda-feira, horas antes de serem presos, os suspeitos chegaram a invadir a residência de um policial civil do 22º Distrito, no Residencial Paulo de Tarso, também na Grande Codipi. Do local eles levaram uma bicicleta avaliada em R$ 800.

Segundo a PM, o trio já teria roubado cerca de 25 aparelhos de TV.

Além do tenente Elivaldo, também integram a equipe que efetuou as prisões o sargento Teixeira e o soldado Gonçalves.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: