Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quadrilha explode caixa eletrônico do Bradesco em Itainópolis

O Tente disse que não descarta a relação entre essa explosão e a que aconteceu ontem na cidade Inhuma.

31/03/2016 09:24

O caixa eletrônico do Bradesco da cidade de Itainópolis foi explodido na madrugada desta quinta-feira (31). Seis homens usaram dinamites para danificar o único caixa da cidade. A polícia acredita que a quadrilha seja do Piauí.


Foto: Divulgação

De acordo com o Tenente Sidney, comandante do GPM de Itainópolis, uma testemunha que mora ao lado do banco acordou com o barulho da explosão e viu três homens fora do estabelecimento dando cobertura aos outros três que estavam no interior do banco.

“Eram dois em cada moto. Seis homens e três motos. Era por volta das 3 horas, quando eles entraram e conseguiram levar o dinheiro que estava no caixa. O Bradesco não informou o valor da quantia, mas a explosão causou muita destruição no local”, informou o Tenente.

O Tente disse ainda que não descarta a relação entre essa explosão e a que aconteceu ontem na cidade Inhuma, distante cerca de 120 Km de Itainópolis. “Acho pouco provável. A quadrilha de ontem, supostamente é do Ceará. Eles queimaram o carro colocaram armadilhas para furarem os pneus das viaturas. A que realizou o assalto aqui ontem parece ser de cidades próximas, do Piauí mesmo”, explicou o comandante.

Sobre as buscas pelos acusados, o Tenente Sidney informou que já foram paralisadas pela falta de efetivo no batalhão da cidade. “Não temos como fazer diligências longas, só são dois policiais por plantão. Depois da explosão pedimos apoio da Força Tática de Picos e eles fizeram as buscas nos povoados próximos, mas não localizaram os acusados”, finalizou. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: