Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quadrilha explode Bradesco de Murici dos Portelas durante a madrugada

Um carro forte esteve na agência e removeu o dinheiro que havia nos caixas e não houve assalto.

07/10/2015 08:58

Um grupo, formado por quatro homens, explodiu a agência do banco Bradesco durante a madrugada desta quarta-feira (07). Por volta das 2h30min, eles chegaram na cidade e instalaram os explosivos para arrombar os caixas. De acordo com a polícia, o assalto não foi concretizado pois não havia dinheiro no local."Os caixas estavam vazios porque o carro forte retirou o dinheiro que havia lá. Após a explosão, eles saíram rapidamente e esqueceram um colete balístico no local. 

O material foi recolhido pela polícia para auxiliar nas investigações. Há suspeitas também de que o grupo tenha seguido pela estrada que leva ao município de Araioses, no Maranhão, ou para Teresina", disse o Major Adriano de Lucena,comandante do 2º BPM de Parnaíba.

A PM realiza diariamente a operação 'Vigilare' nos municípios próximos ao litoral do Piauí. Por ocasião de imprevistos, ontem a operação não aconteceu, o que pode ter sido usado como oportunidade pelo grupo de assaltantes, ressaltou Lucena."Nós entendemos que a operação é positiva, mas não vai evitar 100% dos assaltos. Mas acreditamos que o grupo agiu por conta da ausência da polícia nas ruas", disse. 


Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: