Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quadrilha assalta banco e faz duas pessoas reféns em Castelo do Piauí

Seis homens fortemente armados invadiram e arrombaram o cofre da agência.

31/05/2016 08:11

Uma quadrilha assaltou o Banco do Brasil da cidade de Castelo do Piauí na madrugada desta terça-feira (31). Seis homens fortemente armados invadiram a agência e usaram explosivos para abrir o cofre do local. Duas pessoas foram feitas reféns durante a ação dos bandidos.


Fotos: Divulgação/PM

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3 horas com informações de que homens em um carro Strada vermelho estavam roubando o banco. De acordo com o Secretário de Segurança Fábio Abreu, os assaltantes conseguiram levar todo o dinheiro que estava no cofre da agência. O Banco ainda não informou o valor exato da quantia levada pela quadrilha.

Houve troca de tiros durante o confronto com a polícia e duas pessoas foram feitas reféns. “Duas pessoas que estavam na rua no momento da ação foram feitas reféns pelos bandidos, mas foram liberadas logo em seguida, durante a fuga. Ninguém ficou ferido”, explicou o Secretário Fábio Abreu.

Através dos cartuchos deflagrados encontrados nas proximidades do banco, a polícia constatou que a quadrilha utilizou armamentos nos calibre 40, 12 e 5,56 mm. Após o assalto, os seis indivíduos fugiram no veículo em direção a cidade de Juazeiro do Piauí. Até o momento ninguém foi preso.

“Estamos em diligências desde a madrugada. O Serviço de Inteligência da Polícia já está trabalhando para localizarmos os assaltantes”, finalizou o Secretário.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: