Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dona da Clínica Reintegrar é encontrada morta dentro de casa

As circunstâncias da morte ainda não foram confirmadas pela Polícia Militar. Duas suspeitas foram levantadas, a de tenha sido um assalto ou um crime passional.

25/06/2017 20:08

Foi encontrada morta dentro de casa, em um bairro da zona Sul de Teresina, a psicóloga Joaquina Maria Pereira Vieira Barros, dona da Clínica Reintegrar. As circunstâncias da morte ainda não foram confirmadas pela Polícia Militar. Duas suspeitas foram levantadas, a de tenha sido um assalto ou um crime passional.

De acordo com informações do porta-voz da PM, coronel John Feitosa, por volta do meio dia deste domingo, um garoto de nove anos foi até um posto de combustíveis, perto da casa onde houve a ocorrência, e pediu ajuda dizendo que a sua mãe estava morta. A assessoria da Secretaria de Segurança informou que a vítima teria sido estrangulada.

O corpo da psicóloga foi levado para o Instituto Médico Legal e ainda não havia sido liberado por volta das 20h.

O delegado-geral da Polícia Civil, Riedel Batista, comentou que não se trata de um caso simples. Segundo ele, a casa da psicóloga não foi arrombada. “Ainda estamos apurando a informação. Vamos tentar recolher depoimentos, e verificar imagens das câmeras de vigilância”, disse o delegado.


Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: