Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Professor tem o rosto desfigurado após ser espancado

Uma das linhas de investigação da polícia é o crime provocado por homofobia.

07/02/2016 16:51

Um Professor foi encontrado desacordado e com marcas de violência na noite deste sábado (06) em uma rua no Centro da cidade de Altos. Carlos Machado, de 30 anos, ficou com o rosto desfigurado após os graves ferimentos que recebeu na cabeça e no corpo.

Populares acionaram a polícia ao perceber a presença do corpo debruçado na viela. “Fomos informados por uma pessoa que passava pela rua e observou que a vítima estava agonizando e com a cabeça e o rosto deformados”, informou o Cabo Paulo César, militar que acompanhou a ocorrência, à imprensa local.

A principal suspeita é que o professor tenha sido vítima de um assalto, já que os pertences de Carlos não estavam no local. Mas a polícia também trabalha com a hipótese de ter sido um crime homofóbico. Um pedra com sangue foi encontrada próximo à vítima.

Nas redes sociais, os amigos da vítima lançaram uma campanha para chamar a atenção das autoridades e pedir justiça.

O Professor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital da cidade, mas por conta da gravidade dos ferimentos na cabeça, Carlos Machado teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.

Carlos Machado é natural da cidade de Altos. Concursado pelo estado do Maranhão, ele é professor de língua portuguesa e estava no município para participar das festas carnavalescas.

Até o momento, ninguém foi preso.


Com informações do Portal Altos

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: