Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Professor é sequestrado por adolescentes na Zona Norte de Teresina

Ao praticarem o assalto os três adolescentes também sequestraram a vítima

03/03/2015 14:02

Três adolescentes sequestraram um professor hoje (03) pela manhã na Avenida Roraima, localizada no bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina. O crime aconteceu quando a vítima estava entrando em casa, dentro de seu carro.

Segundo descrição da vítima, o trio seria composto por duas meninas e um menino, que estava portando uma arma. O grupo teria rendido a vítima e roubado seus pertences pessoais.

De acordo com o coronel do RONE, Raimundo Sousa, o grupo pretendia apenas assaltar o professor, mas tendo em vista a facilidade do assalto, o grupo realizou o sequestro e obrigaram a vítima a conduzir o veiculo. “Acreditamos que o trio pretendia abandonar a vítima em algum matagal, para então seguir com o fruto do roubo”, afirma o coronel.

Com a vítima conduzindo o veículo, o trio seguiu em direção a região da Santa Maria da Codipi, mas ao notarem a perseguição de quatro viaturas policiais, eles abandonaram o veiculo e fugiram a pé. A vítima não sofreu nenhuma agressão física.

De acordo com o coronel Sousa, e a descrição dos assaltantes feita pela vítima, a polícia suspeita que o trio já teria praticado um assalto semelhante na região norte da cidade, a cerca de quinze dias.

A polícia segue em busca da captura dos adolescentes.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Aldenora Cavalcante (estagiária)
Mais sobre: