Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Professor é preso por estuprar aluna de 13 anos em Corrente

Crime aconteceu em 2016, e homem continuou a ser professor da vítima, que está grávida; um outro homem também foi acusado e está foragido.

03/08/2017 16:24

A justiça pediu a prisão de dois homens acusados de estuprar uma menina de 13 anos, entre eles um professor do ensino fundamental. A investigação, iniciada em meados de 2016, resultou no pedido de prisão preventiva. O professor se apresentou na delegacia, enquanto o outro homem encontra-se foragido. A menina hoje tem 14 anos e está grávida.

O caso foi denunciado à Polícia Civil da cidade de Corrente em 2016. O professor se entregou e foi preso há cerca de uma semana. A investigação foi iniciada pelo delegado Welton Martins, quando o professor foi denunciado e depoimentos foram colhidos. Desde então, os policiais conseguiram reunir elementos para pedir a prisão dele à Justiça.

De acordo com o delegado Leandro Damasceno, que preside a Delegacia de Corrente hoje, entre os materiais encontrados haviam fotos do professor nu, que ele enviava para a menina. Ele ainda atuava como professor na mesma escola e sala da vítima, mesmo após a denúncia. “Ainda era professor dela”, comentou o delegado Leandro.

Além dele, a investigação descobriu que outro homem abusou da menina quando ela tinha 13 anos. “Ele conheceu ela de passagem. Era um vendedor de Picos”, disse o delegado Leandro. O homem, identificado pelas iniciais S.P.S., encontra-se foragido.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: