Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Procurador do estado é assaltado dentro de casa na zona Leste

Kíldere Rone foi preso junto com a esposa e filha dentro de banheiro enquanto bandidos roubavam objetos, jóias e uma pistola.

10/02/2017 11:49

O procurador geral adjunto para assuntos jurídicos do Ministério Público do Piauí, Kildere Rone, e sua família passaram por momentos de terror na manhã de hoje (10). O procurador teve a casa invadida por um grupo armado, que o trancou com a esposa e a filha num banheiro, enquanto roubavam objetos, jóias e uma pistola 380.

Segundo o comandante do 5º BPM, major Flávio Pessoa, o grupo formado por cinco homens chegou à casa do procurador por volta das 6h15min. A casa fica no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. Os bandidos abordaram o procurador quando ele saía de casa, e o levaram de volta para dentro do imóvel. Kíldere, sua esposa e filha foram trancados dentro do banheiro e só saíram depois da quadrilha deixar o local.

Procurador Kíldere Ronne teve a casa invadida por grupo de cinco assaltantes (Foto: Reprodução)

Os assaltantes levaram uma televisão, algumas jóias, roupas e uma pistola modelo 380, de propriedade do procurador. "Foi uma ação rápida. Eles entraram, fizeram o assalto e logo saíram, fugindo num automóvel modelo Honda Civic", disse o major Pessoa.

O carro, segundo o major, havia sido roubado ainda na noite de ontem (9), e foi abandonado no bairro Vale Quem Tem, zona Norte de Teresina. A Polícia Militar localizou o veículo por volta das 9h de hoje, ainda com alguns pertences da família do procurador. 

O major Pessoa informou ainda que nem o procurador Kíldere Rone nem sua família foram machucados pela quadrilha. "Eles não sofreram ferimentos, só ficaram abalados psicologicamente", disse o major. Até o momento, ninguém foi preso.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: