Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PRF prende supostos ladrões de bode em Piripiri

Dupla foi denunciada por policial civil de Pedro II.

24/04/2015 07:12

Dois homens foram presos em Piripiri nesta quinta-feira (23) acusados de furtos de caprinos em propriedade da região. A Polícia Rodoviária Federal chegou até a dupla após receber denúncias de que um veículo modelo Gol de cor vermelha estava viajando de Pedro II a Piripiri supostamente transportando animais furtados.

Os agentes da PRF, então, montaram uma barreira e conseguiram abordar os suspeitos no quilômetro sete da BR-404. O carro, de placa CJT-2874 era conduzido por G.R.A, 29 anos, natural de Pedro II. O outro ocupante do veículo foi identificado pelas iniciais E.N.S, residente no povoado Pé do Morro, também na região de Pedro II.

Durante a revista no interior do veículo, a PRF encontrou um animal no porta-malas e os dois suspeitos informaram que ele havia sido capturado na propriedade do pai de um deles e seria entregue a um comprador em Piripiri. “A história não convenceu e o autor da denúncia que levou a equipe até o local foi feita por um policial civil de Pedro II”, afirma o inspetor Fabrício Loiola, da PRF.

G.R.A e E.N.S foram encaminhados junto com o veículo e o animal para a Delegacia Regional de Piripiri.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações da PRF-PI
Mais sobre: