Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Presos suspeitos de terem explodido Bradesco de Cristino Castro

Dupla pretendia também explodir o caixa do Banco do Brasil de Bom Jesus.

12/05/2015 07:33

Foram presos no começo da noite de ontem (11) duas pessoas suspeitas de integrarem a quadrilha que explodiu o caixa do Bradesco de Cristino Castro na madrugada do domingo (10) . Cristina Mendes dos Santos, 27 anos, e José Lúcio Pereira da Trindade foram detidos quando ainda estavam em Cristino Castro e, segundo a polícia, pretendiam explodir o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Bom Jesus.


José Lúcio Pereira da Trindade

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior, a quadrilha da qual Cristina e José Lúcio faziam parte é interestadual e especializada no ataque a bancos e caixas eletrônicos. Dos cinco integrantes, pelo menos quatro são da Bahia. “A Cristina é natural de Osasco, em São Paulo. No momento da prisão, três conseguiram fugir, mas nós já identificamos todos e estamos no encalço. Há indícios de que eles possam ter retornado para a Bahia”, diz o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso.


Cristina Mendes dos Santos

Ainda, de acordo com ele, José Lúcio já responde a processos por assaltos a bancos no Estado da Bahia e é considerado foragido da Justiça. A PM segue em diligências à procura dos outros suspeitos. Cristina e José Lúcio serão trazidos para uma Unidade Prisional de Teresina.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: