Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Preso homem acusado de matar rival com 20 facadas em Lagoa do Sítio

Ele estava escondido em uma casa abandonada próximo à localidade Coqueiro.

09/03/2016 13:20

Policiais civis de Valença conseguiram prender, na madrugada de hoje (09) Denizar Nere de Lima, acusado de matar o rival José Luiz Santo, com 20 golpes de facão na cidade de Lagoa do Sítio. O crime aconteceu na última segunda-feira (07) e teve como motivo vingança e rixas entre os envolvidos.

A polícia conseguiu chegar até Denizar após receber uma denúncia anônima junto à Delegacia de Valença, informando que uma pessoa desconhecida e com atitude suspeita teria sido vista transitando entre as localidades Coqueiro e Baixio, na zona Rural de Lagoa do Sítio. Os policiais, então, iniciaram as diligências naquela região e, após conversa com populares, conseguiram encontrar o acusado escondido em uma casa abandonada.

Denizar confessou o crime aos policiais e foi encaminhado para a Delegacia de Valença para ser autuado em flagrante. Segundo a polícia, não houve resistência à prisão, e ele não estava armado quando foi preso. O facão usado por ele para matar Luiz Santo foi apreendido pelos policiais cerca de três horas depois de sua prisão.

O acusado permanece recolhido na Delegacia de Valença onde presta depoimento ao delegado e aguarda vaga no sistema prisional. 

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: