Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Presidente da Câmara Municipal de Esperantina é assassinado a tiros

O vereador Tote Aristides (PMDB) ainda foi socorrido, mas morreu no hospital.

28/08/2016 20:55

O presidente da Câmara dos Vereadores do município de Esperantina, Antônio Aristides de Carvalho (PMDB) (foto ao lado) foi vítima de um atentado na noite deste domingo (28). Ele estava na porta de sua residência, quando foi atingido a tiros por uma pessoa ainda não identificada. O crime aconteceu  na Rua Toni do bairro Batista Amorim, próximo à Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, por volta das 19h30min.

O vereador Tote Aristides, como era mais conhecido, era candidato à reeleição no pleito municipal de outubro próximo. De acordo com o delegado regional de Esperantina, Anchieta Nery, ele teria tentado apartar uma briga na porta de sua casa, quando foi atingido pelos disparos. A polícia ainda não tem suspeitos de quem possa ter praticado o crime, mas realiza diligências.

O presidente da Câmara de Esperantina ainda chegou a ser socorrido pelos populares e foi encaminhado ao Hospital Regional Doutor Júlio Hartman, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: