Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Presa quadrilha que praticava assaltos no Sul do Piauí

Os bandidos eram especializados em roubo de carros, motos e casas lotéricas

10/02/2015 15:29

Policiais de Fronteiras, sob o comando do Tenente Gilson, prenderam na manhã de hoje (10), uma quadrilha especializada em roubos de veículos e casas lotéricas. A ação aconteceu em Pio IX.

De acordo com Paulo de Tarcio, comandante de policiamento do interior do Estado, houve troca de tiros entre os bandidos e os policiais. Na ocasião, os assaltantes abandonaram uma moto Cg 150 vermelha, uma moto Honda Bros e um veiculo Corsa Sedan Classic, com placa de São Luís-MA NWW - 7796, utilizado em assalto praticado em Vila Nova . �€œForam realizadas diligencias no sentido de capturar os quatro bandidos. Mas conseguimos prender dois dos assaltantes, após perseguição policial, portando uma pt 380 15 cartuchos intactos�€, afirmou.

Os presos foram identificados como Thiago Lavor Martins Neiva, 28 anos, natural de Picos e Bruno Mota, 22 anos, natural de Imperatriz-MA. Os outros dois componentes da quadrilha continuam foragidos, Ricardo Vida Louca e um comparsa não identificado.

Bruno Mota, 22 anos.

Thiago Lavor Martins Neiva, 28 anos.

O grupo praticava assaltos a casas lotéricas nas cidades de Marcolândia e Vila Nova do Piauí, roubos em postos de combustíveis em Francisco Santos e Campo Grande e é acusado de envolvimento em latrocínio no povoado  km87.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Aldenora Cavalcante (estagiária)
Mais sobre: