Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

População espanca acusado de furto e amarra a poste

Homem foi capturado por populares enquanto tentava arrombar loja no Centro de Teresina.

23/01/2017 09:29

Um homem foi espancado pela população, durante a tarde de domingo, após tentar arrombar uma loja localizada na avenida Miguel Rosa, centro de Teresina. O homem não identificado foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar e levado para o Hospital de Urgências de Teresina bastante machucado.

Segundo informações da Polícia Militar, pessoas que trabalham na região e que estavam no local perceberam a tentativa de homem de levantar o portão de uma loja. O acusado havia conseguido quebrar uma janela pequena e levantar parte do portão da frente do local. Ele foi agredido por várias pessoas. Fotos e vídeos compartilhados em redes sociais revelam os ferimentos, principalmente na região da cabeça. O homem chegou a ser amarrado a um poste de energia elétrica diante da loja que tentava arrombar.

Portão da loja chegou a ser arrombado (Foto: Divulgação PM)

De acordo com major da PM John Feitosa, a equipe do 1º BPM chegou ao local e resgatou o homem da população. "A PM chegou para tentar evitar que fizessem algo pior", disse. Segundo ele, assim que tiver condições de saúde, o acusado de roubo irá responder pelo crime.

Quanto aos agressores, o major comenta que, no momento da abordagem, é muito difícil que a Polícia consiga identificar no momento da abordagem. "Não é possível na hora, você não identifica de pronto quem de fato estava agredindo a vítima ou não", comenta o major. Nenhum dos agressores foi preso.

Vídeo da agressão - IMAGENS FORTES


Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: