Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polinter prende três acusados de receptação de veículos roubados

A Polícia continua em diligências com o intuito de prender mais pessoas e recuperar outros veículos.

04/02/2016 17:46

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Polinter, prendeu nesta quinta-feira (4), três homens acusados de receptação de veículos roubados. Na ação policial, realizada em Teresina, foram apreendidos quatro carros, cujos modelos variam de R$ 31 mil a R$ 124 mil.

Foram presos Francisco Décio da Silva Santos, Francisco Ari Diego Pereira e Eraldo João Fernandes da Silva. Segundo a Polícia Civil, os dois primeiros encomendavam os carros roubados, clonavam as placas e em seguida revendiam para terceiros por valores bem abaixo dos praticados no mercado.

Já Eraldo João Fernandes declarou à Polícia que apenas comprou um veículo na mão da dupla. Ainda assim, ele foi indiciado por receptação culposa.

De acordo com o delegado Mauro André, a dupla de receptadores vinha sendo investigada pela Polinter há aproximadamente um ano. A estimativa é que eles tenham revendido dezenas de carros roubados, inclusive para compradores de outros Estados.

Equipes da Polinter continuam em diligências com o intuito de recuperar outros veículos roubados e, eventualmente, prender outras pessoas.


Francisco Décio da Silva Santos, Eraldo João Fernandes da Silva e Francisco Ari Diego Pereira

  

Por: Cícero Portela
Mais sobre: