Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policial militar é morto a tiros dentro de GPM em Paquetá

Cabo da PM conduziu suspeito para dentro do GPM sozinho; Moradores encontraram policial morto após ouvir disparos.

11/05/2017 11:41

Um policial militar foi assassinado na manhã de hoje (11), por volta das 10h na cidade de Paquetá. O homicídio aconteceu dentro do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade. O policial estava sozinho, e o corpo foi encontrado por moradores da vizinhança do local.

Segundo o delegado Antônio Nilton, da cidade de Oeiras, o local do crime está isolado aguardando a chegada de equipes da perícia. “O caso aconteceu há uma hora e meia, então só temos informações preliminares no momento”, explicou.

De acordo com o que já foi apurado pela Polícia Civil, o cabo da Polícia Militar, de nome Daniel Marcos Ferreira da Silva, estava sozinho no GPM quando avistou um homem em atitude suspeita. “O policial teria ido lá sozinho e trouxe esse homem para dentro do GPM. Depois, do lado de dentro, ouviram-se os disparos, e o suspeito saiu do GPM caminhando”, disse o delegado.

As informações são de cidadãos que testemunharam a situação. Depois dos disparos e do suspeito, que não foi identificado, deixar o local, os moradores entraram e se depararam com o corpo do PM Daniel.

A Polícia Militar já está em diligências para capturar o suspeito do homicídio do policial. O delegado Antônio Nilton se desloca agora para o local do crime, para iniciar a investigação.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: