Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policial Militar do Maranhão atira contra funcionário de maternidade

Tiros aconteceram no estacionamento da maternidade Dona Evangelina Rosa. Funcionário dos serviços gerais sofreu três tiros mas passa bem.

11/10/2016 08:05

Um policial militar efetuou três disparos contra um funcionário da Maternidade Dona Evangelina Rosa, na manhã de terça-feira (11). O policial foi preso e levado para a Central de Flagrantes. O funcionário da Maternidade passa bem.

De acordo com Vicente Albino, diretor administrativo da maternidade Dona Evangelina Rosa, o crime ocorreu por volta das 6 da manhã. O policial, sem farda, teria chegado ao local e chamado o funcionário para uma conversa no estacionamento da maternidade, onde iniciaram uma discussão.

“Eles discutiram e nossos funcionário foi baleado com três tiros, um na perna, na coxa e nas costas”, relata Vicente Albino. Segundo ele, o policial foi detido por um sargento da Policia Militar do Piauí que passava na frente da maternidade. O sargento chamou uma viatura para dar reforço e o atirador foi preso. Apenas na Central de Flagrantes, durante a averiguação é que foi constatado que se tratava de um policial do estado do Maranhão.

O funcionário, que trabalha na limpeza da maternidade e é de uma empresa terceirizada, passa bem. “Ele foi socorrido e enviado para o HUT. Conversamos com ele agora pela manhã, e aparentemente ele passa bem”, conta o diretor administrativo. Os motivos que levaram aos tiros ainda não foram esclarecidos.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: