Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com bebê de dois meses, mulher é presa em boca de fumo na zona Sul

Mulher guardava drogas nas partes íntimas; Polícia investigava furto a uma academia, mas flagraram dois pontos de venda de drogas.

04/01/2017 11:54

Policiais do 3º e do 6º Distrito Policial, com apoio da Força Tática Polícia Militar, descobriram duas bocas de fumo, na região da Vila Confiança, zona Sul de Teresina, enquanto investigavam um caso de roubo e receptação. Até o momento, sete pessoas foram presas, entre elas uma mulher com um bebê de menos de dois meses. Mais de cem pedras de crack foram encontradas.

As informações são do investigador Joatan Gonçalves, do 6º DP. Ele conta que os policiais encontraram os pontos de venda de drogas quase por acaso, enquanto investigavam um caso de furto de equipamentos de uma academia.

"Investigando o caso do furto da academia, conseguimos prender três indivíduos, que declinaram quem seria o receptador desse material, e onde poderia estar guardado. Quando chegamos no local, encontramos uma grande quantidade de drogas, em duas bocas de fumo", disse Joatan. 

Os locais ficam nas ruas Porto e Gabriel Ferreira, ambas na Vila Confiança. Até o momento os policiais prenderam sete pessoas, que serão interrogadas. Foram encontradas mais de cem pedras de crack e uma grande quantidade de dinheiro trocado ainda não contabilizada.

No local os policiais também se depararam com uma mulher carregando um bebê de menos de dois meses. Durante a revista, as policiais encontraram drogas escondidas nas partes íntimas da suspeita. A mulher foi presa e o bebê conduzido para a 2ª Vara da Infância e Juventude.

As informações obtidas com os presos poderão levar a novas prisões. Segundo o investigador Joatan Gonçalves a operação continua.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: