Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Militar apreende droga com valor estimado em R$ 10 mil

O serviço faz parte de um monitoramento através do qual os policias realizam uma fiscalização especial dos pontos de drogas nos bairros

06/03/2017 09:23

Policiais do 5° BPM apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (06), 235 pedras de crack no Bairro Dom Avelar. O serviço faz parte de um monitoramento através do qual os policias realizam uma fiscalização especial dos pontos de drogas nos bairros. “É um serviço sigiloso, a gente não pode divulgar a forma como é realizada”, destaca o major Fábio Pessoa, comandante do 5° BPM.

O flagrante foi realizado por volta das 3h da madrugada. Os policiais prenderam Francisco Jardel, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes com todo o material encontrado.

De acordo com os policiais, foram apreendidas em média 600g a 700g de drogas e o valor estimado dessa quantidade pode chegar até 10 mil reais. “A gente não tem uma noção exata do valor total, mas cada pedra vale 10 reais, e a gente pegou quase 1kg de pedra, essa quantidade bem dividida dá muito dinheiro”, frisa o comandante.

Juntamente com as drogas, os policias apreenderam ainda R$ 442,00 em dinheiro.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Raisa Magalhães
Mais sobre: