Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia realiza operação contra o tráfico em São Raimundo Nonato

Duas pessoas foram presas em flagrante durante cumprimento de mandados

16/02/2015 15:43

A Delegacia Regional de São Raimundo Nonato deflagrou uma operação nesta segunda-feira (16) para combater o tráfico de drogas durante o feriadão do Carnaval. De acordo com a Gerência de Policiamento do Interior (GPI), foram cumpridos três mandados de bisca e apreensão que resultaram na prisão de duas pessoas em flagrante por comercialização de entorpecentes e receptação.

Na ação foram apreendidos notebooks, computadores, uma televisão, uma caixa amplificadora, cinco celulares roubados, quantidade considerável de maconha e cocaína e pelo menos três munições de fuzil.

 De acordo com a delegada Cintia Vasconcelos, titular da Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, a operação foi deflagrada após denúncias anônimas de que uma residência no Centro da cidade funcionaria como boca de fumo e abasteceria o tráfico na região.

�€œNós monitoramos os frequentadores do local e percebemos que, de fato, a denúncia procedia, então aproveitamos esse período do Carnaval para deflagrar a ação, uma vez que o local começou a ficar mais movimentado. Era a chance que tínhamos de realizar prisões�€, afirma a delegada.

Os presos encontram-se recolhidos na Delegacia de Campo Maior onde prestam depoimento á delegada Cintia e devem ser transferidos até o final do dia para o sistema prisional.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: