Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia procura acusado de matar vizinho após discussão Alto Longá

Crime ocorreu na avenida principal da cidade; Delegado diz que morte ocorreu por "œdiscussão banal, motivo fútil".

07/03/2017 11:07

Delegado de Polícia Civil da cidade de Alto Longá afirma que já identificou o suspeito de assassinar a tiros um homem em uma das ruas principais da cidade. “O crime já está esclarecido, e o autor identificado. O que aconteceu foi uma discussão fútil entre eles”, afirma o delegado Paulo Pires.

O crime ocorreu no último domingo (5). Raimundo Nonato Moura caminhava pela rua Treze de Maio, por volta das 19 horas, quando foi assassinado a tiros. De acordo com o cabo Salatiel, da Polícia Militar, os dois haviam tido uma discussão. “Eles brigaram ou na noite anterior ou na manhã de domingo mesmo”, disse o cabo. A rua estava vazia na hora dos tiros. “Aqui é uma cidade pequena. Então no domingo fica bastante deserto”, conta.

O delegado Paulo Pires informou que a Polícia agora trabalha para localizar e prender o homem apontado como autor dos disparos. “Eles tiveram uma discussão fútil, banal. Inclusive, eles eram vizinhos. Então um foi em casa e se armou, e voltou para matar”.

Segundo o delegado, o acusado já respondeu a processos ligados a comportamento violento, como desordem pública e ameaça.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: