Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende suspeitos de roubar carro no bairro Lourival Parente

Polícia Civil vai ouvir os três suspeitos e dar prosseguimento às investigações com o intuito de descobrir se o grupo já havia roubado outros veículos.

09/01/2017 16:59

A Polícia Militar efetuou a prisão, na tarde desta segunda-feira (9), de três pessoas suspeitas de roubar um veículo em Teresina na última quinta-feira, dia 5 de janeiro.

Felipe Castro, vulgo "macaquinho", Felipe Bezerra, vulgo "maxixe" e Marlúcia Cavalheiro foram capturados na cidade de Água Branca, distante 108 km da capital.

Além das prisões, os policiais apreenderam um veículo modelo Fiat Siena, que havia sido roubado na quinta-feira, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, os suspeitos estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência da Polícia. Eles foram localizados com facilidade porque estavam usando o celular da vítima. O aparelho foi levado junto com o Siena, e possuía um aplicativo de geolocalização remota, via GPS.

Agora, a Polícia Civil vai ouvir os três suspeitos e dar prosseguimento às investigações com o intuito de descobrir se o grupo já havia roubado outros veículos em Teresina e em outras cidades do estado.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: