Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende suspeito de cometer assassinato usando chave de fenda

O crime aconteceu na noite do último domingo (12). A vítima foi atingida com uma chave de fenda na região do peito.

17/11/2017 15:41

A Polícia Civil de Bom Jesus, município localizado a cerca de 600 km de Teresina, prendeu na manhã desta sexta-feira (17), na zona rural de Santa Luz, um homem, identificado como Gabriel dos Santos Muniz, 23 anos de idade, suspeito do homicídio ocorrido no último domingo (12), em Bom Jesus. Segundo a Polícia, Gabriel teria assassinado a vítima, identificada como Francisco de Sousa, vulgo 'Kim', usando uma chave de fenda.

A vítima foi atingida com uma chave de fenda na região do peito. Segundo informações de um portal de notícias local, Francisco de Sousa chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, mas acabou não resistindo ao ferimento e veio a óbito. Após o crime, o acusado evadiu-se do local.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito havia se apresentado na manhã de ontem, quinta-feira (16), na Delegacia Regional de Bom Jesus, acompanhado de um advogado, fora do flagrante. Contudo, como não havia mandado de prisão contra o acusado, ele não foi preso. Já no final da tarde do mesmo dia, a Justiça decretou a sua prisão preventiva do acusado, representada pelo Delegado Aldely. Ele está sendo encaminhado para o presídio de Bom Jesus, ficando à disposição da Justiça.

Gabriel é acusado de matar homem usando uma chave de fenda. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Por: Nathalia Amaral, com informações da Secretaria de Segurança.
Mais sobre: