Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende sete pessoas por tráfico de drogas na zona Sudeste

8º DP deu início ao cumprimento de uma série de mandados de prisão.

27/01/2015 09:00

Policiais do 8º Distrito Policial prenderam sete pessoas por tráfico de drogas no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina, durante a tarde de ontem (26). Na ocasião, foi estourada uma boca defumo que distribuía droga para outras regiões da cidade. Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

De acordo com o delegado Benício, do 8ºDP, o local já vinha sendo monitorado há algum tempo pela Delegacia de Entorpecentes após o registro de altos índices de violência na região.  �€œA investigação foi presidida pelo delegado Jorge Ferreira e os mandados foram expedidos na manhã de ontem. Nós também contamos com a ajuda da população que já vinha denunciando a ação desses criminosos. Quando chegamos ao local, eles foram pegos de surpresa e não tiveram tempo de reagir�€, informa o delegado Benício.

Na boca de fumo foram encontrados revólveres calibre 38 e 32, pistolas, e quantidades consideráveis de maconha, cocaína e crack. Todo o material apreendido foi enviado junto com os presos para a Central.


Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: