Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policia prende seis pessoas durante operação em Parnaíba

Bandidos chegaram a trocar tiros com a PM durante a fuga.

29/01/2015 08:20

Policiais do 2º BPM em conjunto com a Delegacia Regional prenderam seis pessoas por tráfico de drogas em Parnaíba nesta quarta-feira (29). Houve troca de tiros entre os PMs e os criminosos que tentaram fugir pulando o muro de um matagal nas cercanias do Conjunto Brodeville. Na ação foram apreendidas quantidades consideráveis de droga e munição.


Samuel Menezes

De acordo com o coronel Costa Lima, comandante do 2ºBPM, dois suspeitos ficaram feridos durante o tiroteio: André Costa Silva, 21 anos, e Lucas Felipe Menezes Sobral, 19 anos. Eles foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), ainda conscientes, e deverão ser conduzidos para a Central de Flagrantes quando forem liberados pelos médicos.


Matheus Henrique Ferreira

Além deles foram presos também: Matheus Henrique Ferreira Damasceno, 19anos, Gustavo Antônio Araújo da Silva Júnior, 18anos, Luzia de Maria Silva Almeida, 24 anos e Samuel Meneses, 21anos.


Matheus Henrique e Gustavo Júnior

�€œEles são acusados de praticar uma série de assaltos e outros delitos na cidade e se associavam para cometer essas infrações. Sem contar que possuem ligação comprovada com o tráfico de drogas em Parnaíba�€, afirma o coronel Costa Lima.

Na operação a polícia apreendeu vários revólveres calibre 38, 14 munições de arma calibre 38, uma espingarda e grande quantidade de drogas como maconha e crack. Os presos foram todos conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: