Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende quadrilha especializada em assalto a bancos

As primeiras prisões ocorreram por volta das 1h30 de hoje no terminal rodoviário Governador Lucídio Portela.

12/05/2016 10:03

Quatro pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (12) acusadas de participarem de assaltos a banco no Piauí e Maranhão. A polícia chegou à quadrilha por meio do serviço de inteligência do órgão, que monitorou os envolvidos após um assalto no banco Bradesco da cidade de São João dos Patos, no Maranhão.

A polícia descobriu que parte da quadrilha especializada em assaltos a banco vinha para Teresina. As primeiras prisões ocorreram por volta das 1h30 de hoje no terminal rodoviário Governador Lucídio Portela. Os outros integrantes da quadrilha foram presos em Timon, na casa de Nara Suely Fernandes, viúva de um assaltante de banco morto durante uma troca de tiros na cidade de Grajaú, no Maranhão, no ano passado.

Um revólver também foi apreendido na casa de Nara Suely Fernandes. Além dela, outra mulher foi conduzida, Luzianny dos Anjos Correa. Renato Costa Sousa, namorado de Luzianny dos Anjos, e Cristovão Rodrigues dos Santos também foram presos. As duas mulheres e os dois homens foram encaminhados à delegacia regional de Timon e deve ser levados ainda hoje para São Luís. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: