Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende mulher com 1 quilo de cocaína escondida no sutiã

Jovem veio de São Paulo trazendo a droga escondida embaixo da peça íntima. Durante abordagem, policiais descobriram moto desmontada com chassi raspado.

16/01/2017 09:30

Uma denúncia anônima, feita através do aplicativo da Delegacia e Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), levou os policiais até uma mulher que viajava com mais de um quilo de cocaína pura presa ao corpo. Após seguir a suspeita até uma casa, no bairro Renascença II, onde foram encontrada ainda uma motocicleta desmontada, com o chassi raspado.

Droga estava escondida no sutiã de jovem, que foi presa por tráfico (Foto: Divulgação/ DEPRE)

O delegado Menandro, titular da DEPRE, conta que a denúncia apontava para uma pessoa chegando na cidade. "Soubemos que ela estava vindo de São Paulo com droga, num ônibus de uma determinada empresa, e que chegaria entre 14 e 16 horas de domingo", relata o delegado.

De posse das informações, uma equipe de policiais descaracterizados chegou à rodoviária Petrônio Portella. "Identificamos o ônibus, que chegou às 15h40min. Quando ela chegou, identificamos ela por que estava tentando contato e procurando alguém. Havia também um rapaz com a mesma atitude, que chegou numa moto com dois capacetes. Eles se encontraram e quando saíram, nós seguimos eles".

A dupla seguiu até uma casa no bairro Renascença II. Os policiais então abordaram a dupla. Tainá Jesus de Oliveira, de 21 anos, trazia cerca de 1 quilo de cocaína pura escondida em seu sutiã. Dentro da casa, ainda encontraram uma motocicleta desmontada, com a numeração do chassi raspada. Jadson Pablo Ribeiro Prado, de 25 anos, e , foram presos por tráfico de drogas. A Polinter irá averiguar se eles devem responder pelo crime de roubo de veículos.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: