Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende homem acusado de tráfico em Campo Maior

Na casa do suspeito, policiais apreenderam mais de 1 kg de drogas, uma arma e

21/02/2015 18:56

Uma operação realizada na tarde deste sábado (21), na cidade de Campo Maior, resultou na prisão em flagrante de um homem identificado como Adervison dos Santos Silva, acusado de tráfico de drogas.

Em sua casa, localizada no bairro Flores, os policiais apreenderam mais de 1 kg de maconha, crack e cocaína, além de um revólver calibre 32, munições (de calibre 32 e 38), além de aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro.

O trabalho foi coordenado pela Delegacia de Entorpecentes, através do delegado Menandro Pedro, em parceria com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e a Delegacia de Campo Maior. 

Menandro relata que no momento do flagrante o suspeito estava tentando esconder as drogas e a arma no banheiro. "Quando nós chegamos, ele estava pelado, dentro do banheiro, com as drogas e o revólver, provavelmente tentando se livrar das provas do crime", detalha.

O coordenador da Delegacia de Entorpecentes acrescenta que os R$ 7 mil apreendidos estavam guardados dentro de um baú, na casa do pai de Adervison Silva. "A partir das investigações do Núcleo de Inteligência, nós conseguimos apurar que o acusado escondia boa parte do dinheiro oriundo do tráfico na casa do pai, que fica a cerca de dois quarteirões de distância da casa dele", informa Menandro, acrescentando que o trabalho de investigação desse caso durou cerca de três meses.

Ainda neste sábado, o acusado foi trazido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ele prestou depoimento ao delegado Matheus Zanatta e foi autuado.

 

Mais sobre: