Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende cinco acusados de latrocínio em Morro do Chapéu

De acordo com a Polícia, acusados tinham a informação de que a vítima guardava em casa uma quantia em dinheiro para a compra de um automóvel.

28/08/2015 18:50

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 22° Distrito Policial, prendeu cinco pessoas acusadas de praticar uma série de crimes na cidade de Esperantina e em municípios circunvizinhos.

As prisões foram efetuadas na tarde desta sexta-feira (28), na localidade de Boa Hora, zona rural de Teresina.

Beneval Sousa Silva, João Paulo Carvalho Vale, Francisco das Chagas Pereira Feitosa, Eleni Carvalho do Vale e Rogério Carvalho do Vale são acusados de praticar, entre outros crimes, um latrocínio no município de Morro do Chapéu, no dia 23 de agosto de 2015.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em sua residência, localizada na comunidade São José, zona rural do município, quando teve a casa invadida pelos acusados, que teriam a informação de que o mesmo guardava uma quantia em dinheiro para a compra de um automóvel.

No momento da prisão, foram apreendidas drogas e uma motocicleta. Um dos presos, João Paulo Carvalho de Vale, já havia sido preso em 2008, por ter praticado outro homicídio na cidade de Esperantina.

As investigações em torno do latrocínio estão sob o comando do delegado Igor Gadelha. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Mais sobre: