Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende chefe do tráfico de Conceição do Canidé

A operação da Polícia detectou que V.P.S já era acusado de ter cometido vários crimes na região de Conceição e Isaías Coelho.

23/03/2015 08:06

As Polícias Civil e Militar de Conceição do Canindé/PI, a 430 km ao sul de Teresina, prendeu na manhã de ontem (21), um homem de iniciais V.P.S,  que atuava como o chefe do tráfico local, ele também é  acusado de já ter cometido uma série de crimes na região.

O acusado foi encontrado com 15 papelotes de cocaína prontos para venda, R$ 71,00 em dinheiro trocado e um aparelho celular. A voz de prisão foi dada na cidade de Conceição, após uma operação feita por policiais locais. 

Segundo informações da Polícia Civil, o meliante já estava sendo investigado há alguns meses por crimes cometidos na região de Conceição do Canindé e Isaías Coelho. "Trata-se de um indivíduo realmente nocivo à sociedade, já tendo cometido atos infracionais quando ainda era menor de idade, além de diversos crimes de trânsito, furto qualificado e, agora, chefiava o tráfico no município de Conceição", comentou o Delegado Otony Nogueira Neto.

"Passamos o dia inteiro ouvindo o preso, de forma que ele explicou com detalhes de que forma funcionava o tráfico de drogas em Conceição, citando inclusive alguns nomes, que já estão sob investigação" completa o Delegado da 12ª DRPC/Paulistana


Fonte: Da Redação
Mais sobre: