Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Militar prende três suspeitos de assalto em União

Dupla agrediu e assaltou idoso no bairro Nossa Senhora das Graças. E um terceiro suspeito foi preso após fazer série de assaltos no centro da cidade.

11/04/2017 09:28

A Polícia Militar efetuou, na última segunda-feira (10), a prisão de dois homens suspeitos de assaltar um idoso no bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de União, distante 52 km de Teresina.

Os acusados, Leanderson Nascimento Lima, de 20 anos, e Bruno Rafael Alves de Lima, de 27 anos, agrediram fisicamente o idoso. Segundo a PM-PI, os dois já possuíam passagem por assalto.

Ainda na segunda-feira, a PM de União prendeu um jovem identificado como Dioceses Pierostes Costa, de 22 anos, suspeito de realizar diversos assaltos usando uma faca. Os crimes teriam ocorrido na Rua Areolino de Abreu, no centro da cidade. Ele também já tinha passagem pelo mesmo crime.

Segundo o capitão Miguel Luz, comandante da Companhia da PM em União, os policiais militares estão trabalhando diuturnamente na cidade para garantir a segurança da população. "Qualquer cidadão que precisar do serviço da Polícia Militar pode entrar em contato com o número das viaturas. É importante também que quem tiver informações sobre qualquer delito faça a denúncia, que sua identidade será preservada", afirma o capitão Luz, acrescentando que os telefones disponíveis são o 86 99543-5954 ou o 86 99524-6437.

 

Por: Cícero Portela
Mais sobre: