Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Militar apreende 18 kg de maconha em automóvel

Delegado da DEPRE percebe que embalagem é semelhante com encontrado em outra apreensão recente. "Vamos investigar se há alguma ligação", disse.

19/04/2017 08:48

Após uma denúncia anônima, a Força Tática do 1º BPM fez a apreensão de cerca de 18kg de maconha. A droga foi encontrada dentro de um carro, modelo Ford Fiesta, ainda durante a tarde de ontem. Um homem foi preso Francimar de Sousa Soares.

Segundo a Polícia Militar, a denúncia apontava para a casa do suspeito. Lá, os policiais encontraram, dentro do carro, os tabletes de maconha. A apreensão é a maior feita no Piauí no ano de 2017. Os policiais ainda apreenderam uma quantidade não contabilizada de dinheiro. 

Apreensão é a maior feita no estado em 2017 (Foto: Divulgação/ PM)

O delegado Menandro Pedro, titular da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes) comenta que a embalagem da maconha, na cor verde, é bastante semelhante à que foi encontrada em uma outra apreensão, feita há dois dias.

“Ainda não recebemos a investigação oficialmente. Quando o material chegar aqui na delegacia, vamos verificar se há alguma ligação entre esses dois casos”, disse o delegado.


Carro onde a maconha foi encontrada (Foto: Divulgação/ PM)

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: