Portal O Dia

Polícia investiga assassinato de jovem na zona leste; 12 tiros

Crime ocorreu na Vila Santa Maria de Jesus, por trás da casa onde morou o ex-governador Mão Santa

17/08/2011 09:40

Policiais civis do 11º Distrito investigam o assassinato de um jovem de 22 anos ocorrido na noite da última segunda-feira, dia 15, na Vila Santa Maria de Jesus, zona leste da capital.

Por volta das 20 horas, Antônio Marcos da Silva foi baleado com 12 tiros e teve morte imediata. O crime ocorreu por trás da casa onde morou o ex-governador Mão Santa.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, antes da execução a vítima chegou a conversar com seus algozes, que estavam num carro. Os policiais civis ainda apuraram que no veículo estavam três homens, sendo um adolescente.

Os 12 projéteis atingiram a cabeça, as costas, os braços e o abdômen de Antônio Marcos da Silva.

De acordo com Jony Walter, chefe de investigação do 11º DP, a irmã da vítima e outras duas pessoas prestam depoimento nesta quarta-feira para ajudar a polícia a encontrar os homicidas. "As circunstâncias do assassinato nos levam a crer que se trata de uma execução. Foram muitos tiros. O rapaz ficou parecendo uma peneira", informou Jony, acrescentando que é praticamente impossível evitar crimes desse tipo. "Não há como prever. Em casos de acerto de contas é muito difícil para a polícia prevenir. Assim que os inimigos se encontram dá em morte", ponderou o policial.

Repórter: Ccero Portela

Deixe um comentário

Tópicos assassinato zona leste,

Veja também

há 9 horas
Elantra e Voyage colidiram frontalmente nas primeiras horas da manhã de hoje (30).
há 15 horas
Apesar da denúncia, exame de corpo de delito não foi feito por falta de BO.
há 16 horas
Vítima foi arremessada do veículo. Condutores não era habilitados.
há 17 horas
Criminosos resistiram à prisão e tentaram fugir da polícia.