Portal O Dia

Polícia investiga assassinato de jovem na zona leste; 12 tiros

Crime ocorreu na Vila Santa Maria de Jesus, por trás da casa onde morou o ex-governador Mão Santa

17/08/2011 09:40

Policiais civis do 11º Distrito investigam o assassinato de um jovem de 22 anos ocorrido na noite da última segunda-feira, dia 15, na Vila Santa Maria de Jesus, zona leste da capital.

Por volta das 20 horas, Antônio Marcos da Silva foi baleado com 12 tiros e teve morte imediata. O crime ocorreu por trás da casa onde morou o ex-governador Mão Santa.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, antes da execução a vítima chegou a conversar com seus algozes, que estavam num carro. Os policiais civis ainda apuraram que no veículo estavam três homens, sendo um adolescente.

Os 12 projéteis atingiram a cabeça, as costas, os braços e o abdômen de Antônio Marcos da Silva.

De acordo com Jony Walter, chefe de investigação do 11º DP, a irmã da vítima e outras duas pessoas prestam depoimento nesta quarta-feira para ajudar a polícia a encontrar os homicidas. "As circunstâncias do assassinato nos levam a crer que se trata de uma execução. Foram muitos tiros. O rapaz ficou parecendo uma peneira", informou Jony, acrescentando que é praticamente impossível evitar crimes desse tipo. "Não há como prever. Em casos de acerto de contas é muito difícil para a polícia prevenir. Assim que os inimigos se encontram dá em morte", ponderou o policial.

Por: Ccero Portela

Deixe um comentário

Tópicos assassinato zona leste,

Veja também

há 4 horas
Em uma fala de dois minutos e quinze segundos, a ex-candidata, que teve 21% dos votos do primeiro turno, destacou baixaria eleitoral do PT.
há 6 horas
Crime teria sido motivado pela não aceitação do termino da relação da vítima esfaqueada.
há 14 horas
Ocorrências aconteceram em Teresina, Floriano, Amarante e Oeiras na última terça-feira (21).
há 14 horas
Crime aconteceu após perseguição e troca de tiros na Vila Bandeirante.