Portal O Dia

Vídeo: policia impede tentativa de assalto em shopping de Teresina

Grupo pretendia invadir os cinemas.

15/02/2014 09:25 - Atualizado em 15/02/2014 12:51

Policiais do Rone abortaram uma tentativa de assalto aos cinemas de um shopping local  por volta das 23 horas da noite de ontem (14). A operação foi iniciada após denúncia da administração do estabelecimento. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar iniciou o monitoramento e efetuou a prisão de quatro pessoas.

Segundo o comandante do Rone, capitão Fábio Abreu, o movimento no shopping já estava diminuindo quando a ação aconteceu. "O grupo estava circulando próximo do cinema e nós achamos aquilo suspeito já que não havia mais quase ninguém por ali, então pedimos apoio e ficamos de longe seguindo os passos deles dentro do estabelecimento até o momento da abordagem. Eles estavam armando um assalto", diz.

Com o grupo foram apreendidos revólveres municiados, máscaras e capuzes e três motos. Os quatro adolescentes fora levados para a Central de Flagrantes onde se encontram à disposição da justiça.


Deixe um comentário

Tópicos mascaras, durante, invasao, cinema, usaria, grupo, impede, tentativa, assalto, shopping,

Veja também

há 23 horas
Um dos suspeitos, Gulliver Noronha, foi preso dentro do Fórum Cível e Criminal de Teresina. Ele já foi condenado por assalto e usava uma tornozeleira eletrônica.
há 1 dia
Corpo de criança de 11 anos foi encontrado na região norte do estado.
há 1 dia
Ontem a PM chegou a afirmar que, durante uma troca de tiros, dois suspeitos foram mortos.
há 1 dia
A polícia só soube do assalto na manhã de hoje.