Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia estoura boca de fumo e prende traficante em José de Freitas

No local foram apreendidas três motocicletas, cocaína, maconha, dinheiro e material supostamente usado no consumo e comercialização de drogas.

13/11/2016 15:49

Os Agentes do 16º Batalhão da Polícia Militar da cidade de José de Freitas, região norte do Piauí, prenderam cinco pessoas durante Operação de Combate ao tráfico de drogas, neste domingo (13). Acusado de chefiar o comércio de entorpecentes no município, foi preso em flagrante, Raimundo da Costa Araújo, 43 anos, em sua própria residência.

O Cabo Oliveira, comandante da equipe responsável pela abordagem, informou que “a boca de fumo” funcionava na Rua Joaquim Holanda, centro da cidade. “Além do Raimundo, um menor identificado pelas iniciais F.C. A, 16 anos, e outras quatro pessoas, também foram conduzidas ao Distrito Policial. Todos foram autuados em flagrante”, revelou.

No local, foram apreendidas três motocicletas, sendo uma Yamaha Factor, cor preta, placa NIM 1464; uma YBR, cor preta, placa NHI 5380-Timon; uma Honda CG, cor vermelha, placa HPA-8151 (todas sem documentação), papelotes com cocaína, maconha, uma pequena quantia em dinheiro e material supostamente usado no consumo e comercialização de drogas.

Por: Francisco Barbosa
Mais sobre: