Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia estoura boca de fumo, prende mulher por tráfico e dois foragidos

Foram apreendidas 86 pedras de crack no ponto de venda de drogas localizado no bairro Monte Castelo.

06/01/2017 14:38

Agentes da Polícia Civil e policiais militares desarticularam no início da tarde desta sexta-feira (6) mais um ponto de venda de drogas em Teresina, e efetuaram prisões de três pessoas.

Os policiais estouraram uma boca de fumo localizada na Rua Porto, no bairro Monte Castelo, zona sul da capital. No local foram apreendidas 86 pedras de crack, e Elineide dos Santos Feitosa foi presa por suspeita de tráfico de drogas.

Após a prisão de Elineide, os policiais seguiram para o bairro Santa Luzia, por trás do Posto Fiscal da Tabuleta, onde efetuaram a prisão de José Henrique Carvalho Costa, que tem passagem por assalto, e que estava foragido da Penitenciária Major César Oliveira. Segundo a PM-PI, Elineide dos Santos e José Henrique seriam namorados.

 

Acusado de homicídio também foi capturado 

Mais cedo, a Polícia havia efetuado a prisão de Enoque Santos, que tem passagens por homicídio e assalto. Ele estava foragido há mais de um ano, também da Penitenciária Major César, e foi capturado na região do Centro Administrativo. Ele tem passagens por homicídio e assalto.

Segundo o capitão Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, as Polícias Civil e Militar continuarão realizando operações conjuntas em diversas regiões da cidade, com foco no combate ao tráfico de drogas, ao porte ilegal de armas de fogo e buscando intensificar o cumprimento de mandados judiciais de prisão.

Os três presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes. A operação contou com a participação de policiais civis do 3º DP, do 6º DP, e por policiais militares do 8º Batalhão.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: