Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia do PI reforça fronteiras para prender assaltantes do BB em Parnarama

O assalto a agência do Banco do Brasil aconteceu hoje (05), por volta das 12 horas. O gerente foi feito refém.

05/06/2015 14:06

Uma quadrilha assaltou a Agência do Banco do Brasil de Parnarama, município do estado do Maranhão, por volta das 12 horas desta sexta-feira. De acordo com o comandante das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), Raimundo Sousa, os detalhes da ação dos bandidos ainda é desconhecido pela polícia do Piauí.

"O que sabemos é que houve o assalto e que o gerente foi feito refém. Uma equipe da polícia do Piauí foi acionada para reforçar as fronteiras com o Maranhão, na região do Pontão. Uma equipe da BPRE está posicionada para fazer diligências na região do município de Palmeirais", relata o Comandante Raimundo. 

Foto: Parnaramaemdestaque.com

De acordo com um portal da cidade de Parnarama, a ação durou cerca de dez minutos. Os bandidos fugiram em um Crossfox prata, que foi abandonado próximo ao hospital da região e, durante a fuga, os bandidos roubaram outro carro, uma caminhonete Amarok Preta. 

O PortalODia.com entrou em contato com a família do gerente que relatou sobre o caso. "Conseguimos contato através do Banco do Brasil de Teresina e eles confirmaram o assalto. Disseram que todos os reféns foram liberados e sem ferimentos", relatou um dos familiares. 

A polícia do Piauí faz diligência na região do Pontão, para evitar que a quadrilha se desloque para o estado. " Há uma grande possibilidade deles se deslocarem para o Maranhão, mas não descartamos a chance deles tentarem entrar no Piauí, por isso estamos reforçando a região de fronteira. Estamos aguardando contato da equipe que está lá para sabermos mais detalhes", disse o Comandante Raimundo Sousa.

 A quantia em dinheiro levada pelo bando ainda não foi contabilizada. 


Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: